terça-feira, 18 de janeiro de 2011

I'm back!

Assim, eu sei que é chato ficar abrindo e fechado o Blog, mas da última vez que fechei foi por falta de tempo mesmo. Faculdade, monitoria, projeto de pesquisa... tudo isso que a gente passa quando resolve tomar um rumo na vida. Quem acompanhou o antigo Blog (com o mesmo nome, vale dizer) sabe que sempre fui neurótica com o que eu queria para o futuro e como sempre conseguia levar tudo para o lado "amoroso". Minha vida ERA isso! Primeiro vem o amor, depois vem o resto.

Pois, eu, Thammis, tenho o orgulho de dizer que isso não é mais assim. 2010 foi um ano de aprendizado. Eu me descobri como pessoa. Descobri que tenho uma força de vontade que estava abandonadíssima! Descobri quão bom é ter o retorno quando a gente faz algo gostando do que está fazendo.  Não que meus problemas amorosos tenham acabado, mas meu foco sim, mudou bastante. Agora sou mais razão e menos coração. E isso é bom, certo? Acho que sim. Está funcionando pra mim. Então, eu sempre disse que os meus Blogs não são diários, nem são lugares onde todos podem acompanhar minha vida. Continuo com essa linha de pensamento. Eu escrevo o que der na cabeça e quando der na cabeça.

Acabei de abrir o e-mail do antigo Blog e fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que reclamaram por ter parado de escrever. Gente! Eu fico super feliz de saber que vocês curtem o que eu escrevo. De verdade. Eu nem sabia que tantas pessoas liam minhas coisinhas. Esse primeiro post será assim, sem sal, mas é só para dizer que estou de volta. Até o começo das aulas, vou tentar atualizar o Blog todo dia, fechado?



Mil beijos!



Ah, um beijo para a @

Um comentário: